Dia 30 de maio de 2008! Esse foi o dia em que mais um inter rep teve início para a grandiosa e soberba (ou mais...) república Alambik. Jogamos de forma bela, majestosa, praticamente perfeita! Aos 10 minutos do primeiro, o jogador Thomás adentrou pela meia direita e disparou um tirombaço no canto inferior esquerdo da meta da pobre república adversária. Era o primeiro gol da magnânime república Alambik!
No segundo tempo, Fernando, o mestre fefo, pegou um rebote de forma mágica, relembrando os velhos tempo de jogo de várzea em q maltratava os adversários com seus lances incríveis! De perna direita! Mais um gol ! Que maravilha! Que beleza! Que perfeição!!!!!
Alambik sempre no ataque! Dois chutes atingiram a trave da meta do goleiro adversário! O primeiro arremate foi com Luiz, vulgo lully, com um torpeto de perna direita, em q a bola explodiu na trave esquerda e saiu para o lado direito (deu pra entender, né?).
A outra foi uma verdadeira bomba do atacante Lontra, vulgo lontra mesmo..., a bola foi certeira no travessão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A imprensa marrom divulgou nota repotando que "...o travessão rompeu e a república Alambik será responsável em sanar os prejuízos causados. A Atlética alega não ter dinheiro em caixa devido ao enorme prejuízo causado pelo Economíadas. Diz um integrante: ´realmente o pacote estava muito barato e não conseguimos cubrir os gastos...´, a Alambik já contatou seus advogados para cuidar do processo..." mas voltando ao jogo...
Aí o jogo acabou!!! e tudo foi parar no bar do highlander! afinal.. depois de tanta correria as energias deveriam ser repostas
(placar final do jogo ALAMBIK 2 x outra república 4)
domingo, 1 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Luiz, seu burro! é só escrever no comentários, escrever as letras tortas q o sr. google manda e pronto!
VAMO ALAMBIK!!!
Sangue no Zóio!!
vamo luiz!!!!!! vc consegue!
e isto foi apenas o começo. é bom essas outras repúblicas que estão no nosso grupo irem se preparando para o que está por vir. firmei o gorpi, ninguém mi dirruba.
Postar um comentário